E-mail - editor@portaldoms.com.br

Vereador é morto a facada em assentamento de Tacuru

Polícia Imprimir
Sábado, 13 de Abril de 2013 - 21h25

O vereador de Tacuru, Adilson Carvalho Lomes, o “Ferro” (PSC), foi ferido com uma facada na região da virilha em um assentamento rural do município no início da noite desse sábado, 13 de abril, e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal local

O parlamentar foi golpeado enquanto participava de um evento no Assentamento Água Viva, situado a cerca de cinco quilômetros da sede do município.

O autor do crime seria uma pessoa identificada como sendo Wilson Padrilha, que seria moradora no próprio assentamento rural. Ele teria fugido do local após praticar a agressão e está sendo procurado pela polícia.

Motivação do crime

Segundo as informações, “Ferro” e o acusado teriam mantido uma breve discussão por conta de cobranças do autor em relação a manutenção de uma estrada rural, quando, armado com uma faca, Wilson teria atacado o vereador, que sofreu um corte, vindo a romper a artéria ilíaca.

O anúncio da morte do vereador, que é funcionário público de carreira no município, chocou a população da cidade.

O corpo de Edilson Lomes, o “Ferro”, deverá ser velado na Câmara Municipal de Tacuru no decorrer deste domingo.

Vereador teve irmão assassinado

Em agosto de 2009 o vereador Adilson Lomes teve um irmão morto, também vítima de assassinato no município.

Evandro Carvalho Lomes, o “Ferro”, na época com 28 anos, foi morto a tiros no centro da cidade, em Tacuru, crime que até hoje não teve a autoria descoberta.

Fonte: A Gazeta News

Comente esta notícia: