E-mail - editor@portaldoms.com.br

Em Naviraí Jovem escapa da morte ao ter moto em que conduzia atingida por caminhão que a arrastada por 21m

Geral Imprimir
Sexta-Feira, 17 de Maio de 2013 - 16h32

Uma jovem de 27 anos escapou da morte no final da manhã desta sexta-feira, após ter a moto em que condizia atingida por um caminhão que a arrastou por 21 metros.

Por volta das 11h30min, a jovem Tatiane Moreira Pereira, seguia em sua moto HONDA BIZ, placas de Naviraí-MS, pela avenida Weimar Gonçalves Torres, no sentido bairro/centro, quando no cruzamento com a rua Aparecido Rosa foi colidida pelo caminhão furgão VW 24/250, placas de São Gabriel do Oeste/MS, que era conduzido por Marcio Jesus Mazzuco, de 31 anos, que não parou no cruzamento da avenida, vindo a provocar o acidente.

  • Moto ficou embaixo do caminhão ( Tanamidianavirai)
    Moto ficou embaixo do caminhão ( Tanamidianavirai) (Foto: Tanamidia Naviraí)

Com o impacto a jovem caiu no chão e por pouco não foi arrastada junto com sua moto que foi colhida e levada por 21 metros embaixo do para-choques dianteiro do caminhão.

Apesar do grave acidente, a jovem felizmente sofreu apenas escoriações nos ombros, e na mão esquerda. Ela foi socorrida e encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Naviraí, onde segundo informações permaneceu em observação médica devido a não se lembrar dos fatos ocorridos.

  • moto foi arrastada por 21 metros ( tanamidianavirai)
    moto foi arrastada por 21 metros ( tanamidianavirai) (Foto: Tanamidia Naviraí)

Policiais Militares do Departamento de Trânsito atenderam a ocorrência, onde foi preciso o uso de um macaco hidráulico para retirar a moto debaixo do caminhão. Marcio, motorista do caminhão, relatou aos policiais que não avistou a moto.

Fonte: Tanamidia Naviraí

Comente esta notícia: