Portal do MS

Criança de 01 ano morre queimada em Jateí

Sábado, 03 de Agosto de 2013 - 10h17 - Geral

Um incêndio ocorrido na manhã deste sábado (03), por volta dás 06hs e 30min, em uma residência localizada, na Rua Alagoas, 420, próximo ao Parque da Fogueira, no município de Jateí, resultou na morte de uma criança de apenas 01 ano. A vítima foi identificada como sendo Raí Silva Andrade.

De acordo com as informações, o pai saiu de casa para ir ao trabalho e a mãe foi até uma padaria próxima para comprar leite. O bebê ficou na casa juntamente com o irmão que tem cerca de quatros.

Enquanto os pais estavam fora, o menino mais velho correu para a rua e pediu ajuda, alertando sobre o fogo. Vizinhos chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul. O bebê que havia completado um ano no último sábado, acabou morrendo carbonizado.

O incêndio pode ter sido provocado por uma vela usada na iluminação do ambiente, tendo em vista que na residência não possui energia elétrica.

Praticamente todos os pertences foram destruídos. A perícia da cidade de Dourados, foi acionada para ivestigar a verdadeira causa do incêndio.

O corpo de Raí foi trazido ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Fonte: Fátima News

© 2006-2014 - Todos os direitos reservados - Portal do MS - editor@portaldoms.com.br