Terca-Feira, 28 de Setembro de 2021

Riedel autoriza execução de importantes obras na área urbana e rural


O secretário de infraestrutura, Eduardo Riedel assinou a autorização de licitação do recapeamento da avenida Amambai e da pavimentação de drenagem da avenida Tarumã
Eduardo Riedel, ao lado da Prefeita Rhaisa e o Deputado Beto Pereira.

 

O Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel assinou nesta quinta-feira (01 de Julho) em Naviraí autorização para um investimento de 10 milhões de reais para obras estruturantes no município. O pacote de recursos atende compromisso firmado durante a última edição do Governo Presente, e que foi tema de solicitação da comunidade, através da Prefeita Rhaisa Matos e Vereadores.

Riedel assinou a autorização de licitação do recapeamento da Avenida Amambai, da pavimentação de drenagem da Avenida Tarumã e autorização de convênio para revestimento primário de estradas vicinais. Em seguida, Riedel visitou esses locais para conhecer a atual situação. 

Durante a visita à Câmara dos Vereadores, Riedel falou do plano Retomada MS apresentado pelo Governo do Estado no início da semana que vai beneficiar os setores mais atingidos pela pandemia. “São quase R$ 800 milhões aplicadas para a recuperação econômica do Estado. É um volume importante de recursos. É uma injeção na veia econômica, que atende os mais necessitados”.

A prefeita municipal, Rhaiza Matos, agradeceu o empenho do Governo do Estado. “Agradecemos o Governo Presente e Municipalista, queremos que essa parceria que continue fluindo que acaba refletindo em benefícios para a nossa população”.

Plano de Retomada

Durante a visita à Câmara dos Vereadores, Riedel falou do plano "Retomada MS" apresentado pelo Governo do Estado no início da semana que vai beneficiar os setores mais atingidos pela pandemia. “São quase R$ 800 milhões aplicadas para a recuperação econômica do Estado. É um volume importante de recursos. É uma injeção na veia econômica, que atende os mais necessitados”.

Riedel visitou ainda a sede da Agesul no município para acompanhar de perto os serviços de infraestrutura na cidade. 

 


Fonte: Redação