Neste domingo, acontecem as prévias do PMDB para definir o candidato do partido ao Senado. Os dois candidatos, senador Valter Pereira e deputado federal Waldemir Moka, votam ainda pela manhã, na escola Joaquim Murtinho, na avenida Afonso Pena, assim como o governador André Puccinelli – maior liderança do partido em Mato Grosso do Sul.
A eleição acontece das 9h às 16h nos 78 municípios do Estado. Moka deve ser o primeiro a votar. Ele deve chegar ao local de votação entre 9 e 9h30. As votações de Valter e de André Puccinelli estão previstas para às 10h.
Em todo o Estado, os locais de votação serão as Câmaras Municipais, com exceção de Campo Grande e Corumbá. Na cidade pantaneira, a eleição será na escola Dr. João Leite de Barros, na rua Cabral.
Toda a votação é feita por meio de urnas eletrônicas, da Justiça Eleitoral. No entanto, segundo o Jornal de Domingo, o resultado oficial só será divulgado amanhã, às 10h, na entrevista coletiva que irá acontecer no diretório estadual do partido, na avenida Mato Grosso, 4997.
Fonte: Campo Grande News

