Bombeiros convocam oficiais e soldados para exame psicotécnico
Quarta-Feira, 10 de Março de 2010 - 09:12
Os candidatos aprovados nas provas escritas para os cursos de formação de oficiais e soldados do Corpo de Bombeiros Militar estão sendo convocados para o exame de aptidão mental.
Os exames psicotécnicos serão realizados no dia 14 deste mês, às 7h30, na Escola Estadual Nicolau Fragelli – localizada na Rua Dr. Euller de Azevedo,116, São Francisco – em Campo Grande. O teste será aplicado por profissionais de instituições ou empresas especializadas credenciadas.
Para a realização da prova o candidato deverá efetuar o pagamento de R$ 80,00. O boleto está disponível no site www.fapems.org.br, na internet. A emissão e pagamento do boleto bancário poderá ser feita até as 19h de amanhã (11).Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com 30 minutos de antecedência. Não será permitida a entrega do comprovante de pagamento fora do horário marcado para o início do exame de aptidão.
A prova, de caráter eliminatório, tem como objetivo selecionar os candidatos que possuam características motivacionais e de personalidade compatíveis com a multiplicidade, periculosidade e sociabilidade atribuídas aos cargos. A relação com os nomes dos candidatos pode ser acessada na página do Diário Oficial do dia 4 de março na internet (http://www.imprensaoficial.ms.gov.br).Fonte: Midiamax
Últimas Notícias
Sábado, 31 de Julho de 2010

