Sábado, 18 de Maio de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Bolsonaro muda e fala em possível parceria com o PP no Mato Grosso do Sul


Na semana passada ex Presidente havia anunciado apoio ao Deputado João Henrique (PL).
Estamos acertando agora com a Tereza Cristina em Campo Grande, disse Bolsonaro. Por: Soares Filho | 22/02/2024 17:45

Ex-presidente, Jair Messias Bolsonaro (PL), volta atrás e afirma, em nova entrevista, que está conversando com a senadora Tereza Cristina (PP), sobre o pré-candidato do PL e possível aliança com o PP em Mato Grosso do Sul.

Na última semana Bolsonaro chegou a citar o deputado estadual João Henrique (PL) como o nome avaliado para ser o pré-candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande, porém hoje (21), o ex-presidente, em entrevista para uma rádio de Recife, adiantou que existe a possibilidade da aliança com o PP e que o candidato pode não ser mais Catan.

O anúncio gerou desconforto dentro do PL no Mato Grosso do Sul devida aproximação do Capitão Contar (PRTB), que tem interesse em alianças com o ex-presidente. “O presidente Bolsonaro me mandou o link dessa entrevista. Só tenho a dizer que sou muito grato por ter sido citado espontaneamente pelo presidente. Nunca vou conseguir expressar essa gratidão, lealdade e companheirismo”, explicou João Henrique Catan.

Outro integrante do PL, é o deputado estadual Coronel David que disse que, na opinião dele, o deputado federal e presidente estadual do partido, Marcos Pollon (PL) é quem deveria ser o indicado. “Foi o deputado mais votado. Caberia a ele ter essa atribuição de representar o partido”, finalizou.

Na rádio, hoje Bolsonaro falou: “[…] Entre outros municípios, estamos acertando agora com a Tereza Cristina em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Não só a Tereza Cristina, é o deputado Pollon, que é o presidente de lá, entre outros parlamentares”, disse.

Juliana Brum Capital News



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS