Quarta-Feira, 24 de Julho de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

Naviraí oferta mais de mil vagas para o Projeto Ciranda En'Arte


A Prefeitura realizou na noite de sexta-feira, 14 de junho, a solenidade de abertura do Projeto Ciranda En'Arte para o ano de 2024.
Foto: Roni Silva Por: Soares Filho | 18/06/2024 15:23

A Prefeitura de Naviraí, por meio da sua Fundação de Cultura, realizou na noite de sexta-feira, 14 de junho, a solenidade de abertura do Projeto Ciranda En'Arte para o ano de 2024. No total, são ofertadas 1.020 vagas gratuitas para crianças, jovens e adultos em diversas modalidades, como dança, música e teatro. O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com diversas apresentações culturais e entrega de certificados aos músicos da Banda Municipal Tom Jobim. 

As inscrições para o Ciranda En'Arte abrangem uma ampla gama de oficinas, incluindo ballet, violão, coral, jazz, mídias sociais, street dance, teatro, desenho, grafite, capoeira, expressão e movimento, dança de salão, zumba e alongamento. A solenidade contou com diversas apresentações culturais, incluindo a Banda Municipal Tom Jobim, que atualmente atende 40 crianças da Rede Municipal de Ensino, sob a regência do maestro Kleiton Miranda.

 

O Projeto Ciranda En'Arte é uma iniciativa da Prefeitura de Naviraí por meio da Gerência de Educação e Cultura – via Fundação de Cultura, que visa promover o acesso à cultura para a população gratuitamente, desde crianças até os idosos. Com a oferta de diversas atividades, a Administração Municipal busca incentivar o desenvolvimento artístico e cultural dos naviraienses.

O Projeto Ciranda En'Arte está situado na Avenida Nelci Gonçalves Simas, nº 881 – centro. O atendimento ao público ocorre de segunda à sexta-feira, das 07 às 11h e das 13 às 17h.

Jr Lopes (Assessoria)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS