Quinta-Feira, 29 de Fevereiro de 2024   Editor Responsável: Wilson Soares dos Reis - DRT 0002163/MS    soaresfilho50@gmail.com    67 99977 4559

NAVIRAÍ: Chuva e vento deixam bairros sem energia durante a noite


A região do bairro Eco Park passou toda a noite sem luz.
Foto: Moradores Por: Soares Filho | 04/12/2023 11:32

O temporal que durou cerca de 30 minutos no inicio da noite de Domingo, acompanhado de ventos, trouxe transtornos em algumas regiões da cidade de Naviraí. Aconteceu queda de energia em toda a cidade, durante a chuva, acompanhada, além do vento de relâmpagos e raios.

 A região do bairro Eco Park passou toda a noite sem luz. A queda de um poste na Alameda dos Tucanos, pode ter sido a causa do blecaute.

E a semana começa como terminou a anterior: tempo instável e com chuva. Essa segunda-feira (4) pode ter tempestades acompanhadas de raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo, segundo prevê o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) para Mato Grosso do Sul.

Os dados do Cemtec apontam que os maiores acumulados de chuva nesta segunda-feira estão previstos para porção sul do Estado. Os termômetros devem variar entre 22°C e 31°C nas regiõe sul, leste, norte e pantaneira, enquanto no Bolsão e sudoeste fica entre 22°C e 34°C. Já em Campo Grande, a temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima de 29°C.

 

 

Soares Filho (Redação)



Endereço: Alameda dos Tuiuiús, 57 Naviraí-MS