Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Esporte

Aquidauanense e Coxim vencem e o Grupo B do Estadual fica embolado

O Águia Negra, depois de 20 anos na Série A, praticamente foi rebaixado para a Série B, já que até agora somou apenas dois pontos.

Aquidauanense e Coxim vencem e o Grupo B do Estadual fica embolado
Reprodução
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A  equipe do Aquidauaense Futebol Clube venceu nesta noite o Águia Negra, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, pelo placar de 2 a 1, pela oitava rodada do Grupo B, do Campeonato Estadual de Futebol.

O Aquidauanense fez dois gols rápidos, ou seja, aos 6 minutos, através de Tiziu e aos 11 minutos, com Lucas cobrando pênalti.

O Águia Negra ficou “meio zonzo”, com os dois gols sofridos e só começou a reagir, principalmente, a partir dos 30 minutos, criando várias chances de gols. Só não conseguindo êxito devido à boa atuação do goleiro Emerson.

Porém, aos 44 minutos, o meia esquerda Rui Charles diminuiu o placar, através de Rui Charles cobrando pênalti.

No segundo tempo, a pequena torcida que compareceu ao Estádio Ninho da Águia, esperava por uma reação do Águia Negra. No entanto, a equipe rio-brilhantense não conseguiu sucesso e terá que disputar a Série B do Campeonato Estadual, já que, até o nomento, soma apenas dois pontos ganhos. No próximo domingo o Águia Negra enfrenta o Naviraiense.

Grupo embolado

O Coxim Atlético Clube venceu hoje a equipe do Clube Esportivo Naviraiense, pelo placar de 2 a 0, também pelo Grupo B do Campeonato Estadual.

A partida aconteceu no Estádio André Borges, em Coxim, e os gols foram marcados por Vinicius, aos 5 minutos da primeira etapa, e por Celso Alemão, aos 18 minutos da etapa final.

O Dourados Atlético Clube (DAC) lidera o Grupo B com 12 pontos ganhos. Naviraiense, Coxim e Aquidauanense têm 10 pontos, enquanto que o Águia Negra, apenas 2 pontos ganhos.

Grupo A

Pelo Grupo A, com um gol marcado no último minuto da partida, a Serc venceu o Comercial de Campo Grande, por 1 a 0 em duelo realizado em Chapadão do Sul.

O atacante Dudu, marcou de cabeça aos 47 minutos do segundo tempo, garantindo a terceira vitória em casa da Serc, que agora assume vice-liderança do grupo A com 9 pontos na tabela, conforme o Arquibancada MS.

Operário e Comercial ambos com 7 pontos vêm logo atrás. Já o União/ABC com três pontos está na ultima colocação. A liderança do Grupo é do Costa Rica, com 15 pontos.

FONTE/CRÉDITOS: Gazeta MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!