Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Atual gestão de Naviraí empossou mais de 90 aprovados no concurso de 2016

A decisão do Executivo Municipal de chamar candidatos do concurso de 2016 visa melhorar os atendimentos da administração pública aos cidadãos naviraienses.

Atual gestão de Naviraí empossou mais de 90 aprovados no concurso de 2016
Assessoria PMN
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo de Naviraí empossou, nos últimos dias, um total de 98 candidatos que foram aprovados no concurso público, Edital 001/2016. Relatório da gerência de Recursos Humanos aponta que a prefeita Rhaiza Matos, somente no último dia 10 de março, assinou a posse de 15 professores, embora tenha sido maior o número de convocados.

Somente para o setor da Educação a atual gestão já empossou 31 professores do 1º a 5º ano, 4 professores de língua Portuguesa, 3 professores de língua Inglesa, 8 professores de Educação Infantil, 2 professores de Educação Artística e 1 professor de Matemática, um professor de História, 3 agentes de serviço escolar, 2 assistentes administrativo escolar, e 1 cozinheiro escolar.

A relação de convocados contempla também um grande número de servidores para a área da Saúde, sendo, 21 técnicos de enfermagem, 1 técnico de laboratório, 1 técnico em radiologia, e 3 enfermeiros. As posses realizadas até hoje (17-03), admitiram servidores como borracheiro, eletricista, guarda de parques, vigias (6), mecânico de máquinas pesadas, mecânico, nutricionista, artesão e advogados.

A decisão do Executivo Municipal de chamar candidatos do concurso de 2016 visa melhorar os atendimentos da administração pública aos cidadãos naviraienses. Não estão descartadas novas convocações por parte da Chefe do Executivo Municipal, para atender outros setores que possuem grande demanda de atendimentos.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria PMN
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!