Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Geral

Avião em que estava Neymar faz pouso de emergência em Roraima

No Twitter, fãs do jogador postaram fotos dele no aeoroporto de Boa Vista após o desembarque.

Avião em que estava Neymar faz pouso de emergência em Roraima
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De férias do Paris Saint German, Neymar voava para São Paulo após curtir o tempo livre nos Estados Unidos, na madrugada desta terça, quando a aeronave apresentou problemas no para-brisa. Para evitar a despressurização, o piloto fez um pouso forçado em Boa Vista, capital do estado de Roraima, por volta das 2h. Bruna Biancardi, namorada do atacante, também estava no vôo, assim como a irmã do atleta, Rafaella, e outros amigos de Neymar.

No Twitter, fãs do jogador postaram fotos dele no aeoroporto de Boa Vista após o desembarque. "Apesar do susto, nada de mais grave aconteceu", escreveu um perfil.

A assessoria do jogador divulgou um comunicado informando que todos estão bem e aguardando para retomar a viagem: "Devido a um pequeno problema no para-brisa do avião da empresa NR Sports, onde estavam o atleta Neymar Jr., sua irmã, Rafaella Santos, e Bruna Biancardi, o piloto decidiu, por precaução, realizar um pouso antecipado em Boa Vista, em Roraima, até que o problema possa ser resolvido. Comunicamos a todos que os passageiros estão bem, aguardando para retomar a viagem".

FONTE/CRÉDITOS: Extra
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!