Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Política

Bolsonaro deve vir a MS oficializar 'dobradinha' com Eduardo Riedel

Pré-candidato do PSDB apoia projeto de reeleição do presidente.

Bolsonaro deve vir a MS oficializar 'dobradinha' com Eduardo Riedel
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eduardo Riedel (PSDB), pré-candidato do PSDB ao governo de MS, será o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Mato Grosso do Sul. A decisão foi adiantada pelo colunista Lauro Jardim, no último sábado (21), em sua coluna no jornal O Globo, e reafirmada nesta segunda-feira (23) em extensa reportagem do jornal Correio do Estado.

Riedel aguarda a visita de Bolsonaro a Mato Grosso do Sul para oficializar a parceria, antes da realização das convenções partidárias.

Analistas políticos dizem que Jair Bolsonaro, Eduardo Riedel e Tereza Cristina (candidata ao Senado) formarão uma trinca “matadora” em Mato Grosso do Sul, Estado onde o presidente tem ampla maioria das intenções de voto.

Uma fonte ligada a Bolsonaro e Eduardo Riedel disse ao jornal Correio do Estado que ambos os candidatos ganham com a aliança: Riedel, porque encontra em Bolsonaro mais um importante apoio para sua candidatura, e Bolsonaro, que já é bem popular em Mato Grosso do Sul, contará com uma extensa base que reúne pelo menos 70 prefeitos no Estado e mais de 518 vereadores.

O presidente Bolsonaro espera ter votação expressivas em Mato Grosso do Sul, Estado vital em sua estratégia nacional de reeleição. O apoio à candidatura de Eduardo Riedel é mais um importante passo do ex-secretário de Governo e de Infraestrutura rumo à Governadoria.

FONTE/CRÉDITOS: Conjuntura OnLine
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!