Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Campeonato Estadual tem três jogos e DAC na disputa pela liderança

Dourados recebe o lanterna Águia Negra e, se vencer, toma lugar do CEN na frente,

Campeonato Estadual tem três jogos e DAC na disputa pela liderança
Foto: Franz Mendes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O fim de semana de carnaval será de futebol no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Três jogos pela sétima rodada acontecem neste sábado (26), todos no Interior. O quarto jogo, o clássico entre EC Comercial e Operário FC, foi adiado em uma semana para que o gramado do Estádio Morenão tenha tempo de se recuperar de estragos provocados pela realização de um show sertanejo realizado dias atrás.
 
Sem o Comerário, o Grupo A terá apenas uma partida. No Estádio Laertão, às 16h, o líder Costa Rica EC recebe a SER Chapadão. Na última quarta-feira (23), os dois times se enfrentaram em Chapadão do Sul em partida atrasada da segunda rodada e a SERC venceu por 1 a 0, acabando com uma invencibilidade de 11 jogos do adversário.
 
Grupo B
 
Nesta chave, a rodada começa às 15h, com Aquidauanense FC recebendo o Coxim AC, jogo que vale disputa direta pelo G3 da chave. Para entrar na zona de classificação, o Azulão, quarto colocado com quatro pontos, precisa vencer e alcançar o adversário, que soma sete, mas ficaria em vantagem nos critérios de desempate.
 
No Estádio Douradão, às 16h, o Dourados AC enfrenta o EC Águia Negra de olho na liderança. O DAC tem nove pontos, um a menos que o CE Naviraiense, que folga na rodada. Se vencer, portanto, toma a liderança isolada. Pelo lado do time de Rio Brilhante, a briga é para conquistar a primeira vitória e tentar sair da zona de rebaixamento, já que tem apenas dois pontos conquistados no primeiro turno.
 
O Campeonato Sul-Mato-Grossense tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e da Fundesporte.

FONTE/CRÉDITOS: DiárioMS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!