Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Cantor de Caarapó é contemplado pela Lei Aldir Blanc para gravação de DVD

De acordo com o cantor Peralta, suas músicas estarão disponíveis no YouTube e também no Spotify

Cantor de Caarapó é contemplado pela Lei Aldir Blanc para gravação de DVD
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor de Caarapó Peraltta está entre os 15 projetos contemplados através da Lei Aldir Blanc (Lei 14.017/2020), a qual foi aprovada em 2020 para socorrer emergencialmente a área da cultura.

O projeto do músico do Vale da Esperança é intitulado “Do Jeitão do Peraltta“.

Com este incentivo, Peralta conseguiu gravar cinco músicas inéditas e 100% autorais, todas  com videoclipes. As músicas foram gravadas no estúdio Multi-acordes, com a produção musical e arranjos  de  Silvio Santos da Silva (Silvinho).

De acordo com o cantor Peralta, suas músicas estarão disponíveis no YouTube e também no Spotify, que  é um serviço digital que dá acesso instantâneo a milhões de músicas, podcasts, vídeos e outros.

“Sabemos que o setor cultural foi  um dos mais penalizados em razão da pandemia. Muitos  artistas e instituições culturais foram impedidos de desenvolverem seus trabalhos em razão da pandemia”, observou o cantor.

O músico disse ainda que foi de suma importância a prefeitura municipal mediar os recursos que ajudaram a socorrer o setor  cultural do município.

“A Prefeitura de Caarapó sempre busca contribuir para manutenção dos empregos e da renda na área cultural. Fica aqui a nossa gratidão”, finalizou o cantor Peraltta.

Adivilton Euler Peralta de Lima nasceu em Naviraí e tem 25 anos. O cantor mora em Caarapó desde 2003 moro em Caarapó, onde começou a cantar em 2013 no no programa Canto Sertanejo do locutor Antônio Borges.

O projeto “Do Jeitão do Peraltta“ será composto pelas seguintes músicas: Sinais vitais; Pessoa ideal; Cê perdeu; Hey amor; Não que nada não.

Clique aqui e entre na página do YouTube do cantor Peraltta.

FONTE/CRÉDITOS: CaarapóNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!