Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Naviraí

Centro de Especialidades Odontológicas de Naviraí retomará atendimento aos municípios da microrregião

A partir do mês de maio. Juti, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo e Iguatemi terão atendimentos.

Centro de Especialidades Odontológicas de Naviraí retomará atendimento aos municípios da microrregião
Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) irá retomar os atendimentos ofertados para pacientes da Microrregião de Saúde de Naviraí a partir do mês de maio. Juti, Itaquiraí, Eldorado, Japorã, Mundo Novo e Iguatemi são os municípios que compõem a Microrregião de Saúde.

Instalado na Avenida Dourados, nº 543, no centro de Naviraí, o CEO dispõe de atendimento de periodontia especializada, endodontia (tratamento de canal), cirurgia oral menor, próteses dentárias parcial e total, odontopediatria, diagnóstico bucal com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer bucal (biopsia) e atendimento a pacientes com necessidades especiais.

A Gerência do Núcleo de Assistência Odontológica reforça que vagas são ofertadas mensalmente aos municípios pertencentes a Microrregião de Saúde de Naviraí e os agendamentos são feitos diretamente com a coordenação do CEO.

Gerente do Núcleo de Assistência Odontológica, Kátia Akemi da Rocha Ujihara, esclarece que os atendimentos eletivos [tratamentos] nas unidades de Saúde Bucal estavam suspensos desde 2020 por orientação do Ministério da Saúde, devido a pandemia. Com a retomada total dos atendimentos, o Centro de Especialidades Odontológicas de Naviraí passa a disponibilizar a população não só os atendimentos de urgência, mas também os eletivos.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!