Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Naviraí

Colaboração para cumprimento de Medidas Socioeducativas pelo CREAS é tema de reunião entre Executivo, Judiciário e MP

Durante a reunião também foram debatidas propostas para propor um trabalho de prevenção à criminalidade, considerando a possibilidade de parcerias com o comércio local.

Colaboração para cumprimento de Medidas Socioeducativas pelo CREAS é tema de reunião entre Executivo, Judiciário e MP
Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Representantes do Poder Executivo, Poder Judiciário e Ministério Público se reuniram na semana passada no Fórum da Comarca de Naviraí, com a finalidade de compreender o cumprimento de Medidas Socioeducativas que é realizado no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) no município de Naviraí.

A intenção da reunião foi debater formas de melhorar o sistema de cumprimento de Medidas Socioeducativas realizado no município, fortalecer a rede de apoio e viabilizar uma articulação entre o Poder Judiciário, o Ministério Público e o CREAS.

Durante a reunião também foram debatidas propostas para propor um trabalho de prevenção à criminalidade, considerando a possibilidade de parcerias com o comércio local no sentido de ampliar a oferta de vagas para jovens aprendizes, oportunizando a garantia do primeiro emprego.

FONTE/CRÉDITOS: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!