Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Com Festival de Música e show de Victor e Matheus, 19ª Fejunavi começa nesta sexta

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal – através da Fundação Cultural – com apoio do Governo do Estado e Câmara de Vereadores.

Com Festival de Música e show de Victor e Matheus, 19ª Fejunavi começa nesta sexta
Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Começa na noite desta sexta-feira (10/06), a 19ª edição da Fejunavi – a Festa Junina de Naviraí. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal – através da Fundação Cultural – com apoio do Governo do Estado e Câmara de Vereadores. Shows, apresentações culturais, festival de música, barracas compondo a praça de alimentação, estão entre as atrações das comemorações do período junino na Capital do Conesul, que começa nesta sexta e termina no domingo, dia 12, na Praça Central do município.

FESTIVAL DE MÚSICA
A primeira noite começa com a semifinal do 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, com dez apresentações por categoria. Os candidatos iniciam a disputa por premiações em dinheiro que, juntas as três categorias somam R$ 36.700,00 a serem divididos conforme o regulamento entre os melhores. Os classificados vão para a final, que acontecerá na noite do domingo no encerramento do evento, que é restrito aos talentos residentes em Naviraí.

VICTOR E MATHEUS
Escalados para o show que fecha a primeira noite da Fejunavi 2022, Victor e Matheus trazem a Naviraí um show que será marcado por canções que vão desde o sertanejo universitário ao modão de viola, que deve atrair a atenção do público do início ao fim. O repertório de Victor e Matheus mistura o sertanejo mais tradicional com canções acompanhadas da viola e do violão, passando pelo romantismo de músicas atuais com composições próprias que marcar a identidade da dupla, como os sucessos “Acabou de me perder”, “Não Acaba”, “Singular” e a balada “Saudade Bandida”.

MANIFESTAÇÃO CULTURAL
Com a realização da 19ª Fejunavi, a Prefeitura de Naviraí mantém as tradições dos festejos juninos, envolvendo as entidades locais e a população. As barracas que formam a praça de alimentação serão utilizadas por entidades diversas e desta forma a festa fortalece a manifestação cultural e econômica do município.

A 19ª edição da Fejunavi prossegue no sábado com show de João Carreiro e termina no domingo com a final do 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids e show com a dupla Victor Gregório e Marco Aurélio.

FONTE/CRÉDITOS: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!