Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Com mais de 200 inscritos, Naviraí realiza Curso de Máquinas Pesadas para homens e mulheres

A abertura ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFV) Maria do Céu, local das aulas teóricas.

Com mais de 200 inscritos, Naviraí realiza Curso de Máquinas Pesadas para homens e mulheres
Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Contando com mais de 200 pessoas inscritas, começou na noite de sexta-feira (12/05), o Curso de Máquinas Pesadas que conta com apoio da Prefeitura de Naviraí, Funtrab e MSContrata. A abertura ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (SCFV) Maria do Céu, local das aulas teóricas.

As inscrições foram realizadas na Casa do Trabalhador. Através do curso, os participantes tem a oportunidade de buscar a qualificação nas opções de pá carregadeira, retroescavadeiras, escavadeira hidráulica, trator agrícola, motoniveladora e empilhadeira. Além das aulas teóricas o curso conta com aula prática.

A abertura do curso contou com as presenças do Gerente de Desenvolvimento Econômico, Eugênio de Almeida Guedes [que representou a Administração Municipal] e a coordenadora da Casa do Trabalhador, Vera Lúcia Dantas da Rocha.

Para o Gerente de Desenvolvimento Econômico, Eugênio de Almeida Guedes, a qualificação profissional é um passo importante para quem busca espaço no mercado de trabalho. Ele lembrou que muitas vezes surgem vagas, porém, a empresa ou indústria que ofertam tais vagas não encontram mão de obra qualificada. Guedes concluiu reforçando que a qualificação profissional, além de proporcionar mais oportunidade no mercado de trabalho, pode ser a garantia de um bom emprego e melhor qualidade de vida para as famílias.

FONTE/CRÉDITOS: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!