Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Esporte

Costa Rica vence Iporá e entra no G4 do Grupo A5

Vitória por 2 a 1 em Goiás foi confirmada com gol de Ikson nos acréscimos.

Costa Rica vence Iporá e entra no G4 do Grupo A5
Facebook Oficial/Costa Rica EC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Vitória fora de casa e lugar na zona de classificação na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim foi o domingo (1) do Costa Rica EC, que visitou o Iporá na terceira rodada e venceu por 2 a 1, segunda vitória seguida na competição. 
 
Os gols do jogo no Estádio Ferreirão saíram todos no segundo tempo. A Cobra do Norte saiu na frente com Bruninho aos doze minutos, mas o time goiano igualou aos 31, com Renato Soares. A emoção ficou para os acréscimos e, aos 47 minutos, o atacante Ikson marcou o gol de que ao CREC a sua primeira vitória longe de casa em competições nacionais.
 
Nos outros jogos do Grupo A5, o Ceilândia-DF fez 3 a 0 no Operário CG-MT e, em confronto local, o Grêmio Anápolis-GO perdeu para o Anápolis-GO por 3 a 1, esses dois jogos no sábado (29). Também neste domingo, o Ação-MT perdeu para o Brasiliense-DF por 2 a 0.
 
Com esses resultados a liderança da chave é dividida entre Ceilândia e Brasiliense com sete pontos, mas o Costa Rica está na cola, com seis e o Grêmio Anápolis completa o G4. Na próxima rodada, o CREC recebe o Grêmio Anápolis no Estádio Laertão, domingo (8), às 15h (MS). 

FONTE/CRÉDITOS: Rogério Vidmantas
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!