Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Esporte

Denílson faz novo desabafo contra dívida “eterna” de Belo

O famoso disparou que no Brasil quem faz as coisas da forma correta não é valorizado e, então, fez a cobrança pública ao pagodeiro.

Denílson faz novo desabafo contra dívida “eterna” de Belo
Instagram
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Denílson Show voltou a falar de uma polêmica que enfrenta há anos. No podcast Ticaracaticast, o ex-jogador lembrou de uma briga judicial que trava com Belo há mais de 20 anos e ressaltou que não é normal alguém dever outra pessoa e seguir a vida normal.

O assunto surgiu quando o comentarista da Band estava comentando sobre a situação do Cruzeiro, em que o Ronaldo Fenômeno, novo proprietário do clube, teve que fazer ponderações e escolhas para tentar arrumar a situação financeira da Raposa.

O famoso disparou que no Brasil quem faz as coisas da forma correta não é valorizado e, então, fez a cobrança pública ao pagodeiro.

“Quando a Fifa chegou e falou que [o Cruzeiro] não podia contratar mais, mano… o que é certo é certo, não adianta. A po** do jeitinho brasileiro irrita quem faz o certo. Por que eu tô sendo honesto? Não é normal. O país que a gente vive, os bagulhos que a gente fica sabendo, não é normal. É surreal um cara te dever um bagulho e viver como se não tivesse devendo nada. É surreal, car***. É público e notório. O cara te deve e vive… um cantor feinho, e vive como se nada? Não é normal”, disparou ele.

Denílson continuou: “Fulano precisa me pagar. E vem uma galera: ‘Deixa o cara em paz, mano’. Que deixa não sei o quê, mano! É óbvio que não dá para responder todo mundo. Pensa que é o seu calo que está apertando, que está tirando da sua filha, do seu filho. Pensa que está tirando um bagulho que é seu, essas pessoas que mandam mensagens nas redes sociais. É um exercício que todo mundo deveria fazer, se colocar no lugar do outro”.

Denílson faz desabafo contra Belo
Um dos apresentadores da atração, Bola comentou a situação e opinou que o problema disso é que Belo não o único que faz esse tipo de coisa.

“Não é normal esse maluco dever e viver vida normal sem me pagar. Resolveu tudo. Ele tem que chegar e falar: ‘Qual é o seu pix?’. O cara é público, vai ali e faz show. E não chega com nada? Isso não é normal, isso é um retrato da sociedade brasileira hoje”, finalizou o famoso.

FONTE/CRÉDITOS: RD1
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!