Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Depois de 13 anos jogo entre Naviraiense e Operário volta a acontecer no estadual

O jogo que vai marcar a volta desse duelo vai acontecer nesta quarta-feira (23), às 19h30.

Depois de 13 anos jogo entre Naviraiense e Operário volta a acontecer no estadual
Júnior Lopes/CE Naviraiense
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A mais de uma década atrás, Naviraiense e Operário se enfrentaram pela última vez no estadual Sul-Mato-Grossense. O confronto aconteceu em 2008,  na segunda fase da competição, terminando com um empate de 1 a 1 no estádio Virotão. 

Agora, em 2022, o jogo que vai marcar a volta desse duelo vai acontecer nesta quarta-feira (23), às 19h30, no mesmo estádio no último embate.
Partida de destaque nessa segunda rodada do hexagonal, ficou tanto tempo sem acontecer por diversos motivos. Rebaixamento do Operário em 2009 e 2011, voltando para a Série A apenas em 2016, e desistência do Naviraiense em 2018, voltando a Série A nessa edição de 2022.

Jacaré do Conesul e Galo jogaram a mesma edição do estadual em 2016 e 2017, porém, os times estavam em grupos diferentes na primeira fase, e nesses anos. o Naviraiense ficou de fora da segunda fase, sem ter a possibilidade de confronto no mata-mata.

Nessa quarta, mais dois jogos acontecerão pela segunda rodada do hexagonal. Costa Rica recebe no estádio Laertão o Dourados, às 20h.00 O CREC tem o melhor ataque da competição com 18 gols, e a melhor defesa sofrendo apenas 5 gols. 

O Aquidauanense enfrenta o Chapadão (SERC) no estádio da SERC. Nesta temporada, o time da casa, até o momento não perdeu jogando em Chapadão do Sul. Foram quatro partidas com o mando do campo, vencendo três e empatando uma.

FONTE/CRÉDITOS: Judson Marinho
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!