Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Em encontro com Prefeitos, PSDB reafirma pré-candidatura de Riedel ao governo

Evento também sagrou Tereza Cristina (PP) pré-candidata ao Senado Federal.

Em encontro com Prefeitos, PSDB reafirma pré-candidatura de Riedel ao governo
Leonardo de França
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Adotando os tons de verde amarelo que aludem à pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), o encontro do PSDB com prefeitos e vices de Mato Grosso do Sul na noite desta segunda-feira (18) reuniu mais de 60 chefes do executivo municipal - a maioria esteve num evento do governo, realizado nesta manhã, para entregue de maquinários a 60 municípios de MS.

Dando um 'start' na pré-campanha com a defesa do municipalismo, o PSDB reuniu ao menos 69 prefeitos durante o encontro desta noite, no qual falaram sobre a importância de dar continuidade na atuação do Governo e sobre o apoio dispensado aos municípios nos últimos 8 anos de gestão tucana.

O presidente do diretório estadual do PSDB, Sérgio de Paula, fez as honras e falou sobre o os ritos eleitorais que se iniciam. Ele reiterou que a pré-campanha segue entre Tereza Cristina e Riedel. "Na nossa pré-campanha, vamos falar de Tereza Cristina e Riedel, e vice-versa. Esse é o nosso foco", declarou.

Os prefeitos de Rio Brilhante, Amambaí, Jardim, Três Lagoas e Nioaque entregaram uma carta de apoio as pré-candidaturas majoritárias, da ex-ministra Tereza Cristina (PP) e Eduardo Riedel (PSDB), ao senado e governo de MS, respectivamente, assinada por 70 chefes do executivo e intermediada pela Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul).

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMax
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!