Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Escola Milton Dias Porto é premiada no Festival Estudantil Temático para o Trânsito da PRF

A cerimônia de premiação ocorreu na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – ASSOMASUL.

Escola Milton Dias Porto é premiada no Festival Estudantil Temático para o Trânsito da PRF
Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Contando com apoio da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Educação, professores da Escola Municipal Milton Dias Porto foram premiadas no 11º Festival Estudantil Temático para o Trânsito – FETRAN, que é provido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A cerimônia de premiação ocorreu na sede da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul – ASSOMASUL, em Campo Grande e contou com a participação de 70 profissionais da educação que fizeram parte do projeto.

Foram premiados a professora Silvinha Rosentalski Neto [responsável pelo projeto] e os professores colaboradores Alexandra Rodrigues de Arruda e Claudenir Alves dos Santos, que fazem parte do quadro de docentes da Escola Municipal Milton Dias Porto, vencedora na categoria infantil Sonoplastia. O prêmio de 1º lugar na referida categoria, foi recebido pela professora responsável Silvinha Rosentalski e a professora colaboradora Alexandra Rodrigues.

Através das artes cênicas, o Festival Estudantil Temático, Teatro para o Trânsito, desenvolvido pela PRF, busca promover a formação de cidadãos éticos capazes de refletir sobre o contexto em que vivem e de atuarem como agentes transformadores para que seja construído um trânsito mais seguro, sendo o ambiente escolar o espaço apropriado para que tal objetivo seja alcançado.

FONTE/CRÉDITOS: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!