Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Filho que matou mãe com mais de 30 facadas é indiciado por feminicídio

Matheus foi levado para o presídio

Filho que matou mãe com mais de 30 facadas é indiciado por feminicídio
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Matheus Gabriel Gonçalves dos Santos, de 18 anos, acusado de matar a mãe, Marta Gouveia dos Santos, de 37 anos, com 30 facadas em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande, foi indiciado por feminicídio. Ele foi transferido para um presídio.

A delegada Daniella de Oliveira da Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) concluiu o inquérito e indiciou Matheus pelo crime não restando dúvidas sobre a autoria do crime, segundo o site Nova News. Depois dos 30 dias de sua prisão temporária, ele foi transferido para um presídio na quarta-feira (2).

Mas, segundo a investigação não foi possível concluir se houve crime sexual, porém aguarda-se outra perícia referente a alguns possíveis materiais genéticos colhidos no corpo da vítima. 

No dia 10 de fevereiro, o antigo advogado de Matheus disse que esperava resultados de exames de coleta de material genético que provaria a inocência dele. Matheus teria alegado inocência e que o autor do crime seria um parente do ex-marido de Marta, mas a possível motivação não foi revelada. No dia 25 de janeiro, dois dias após a morte de Marta, o jovem prestou depoimento e disse: “senti grande aflição ao saber da morte da minha mãe, mais pelos meus irmãos porque eu já estava com outros planos”.

Os planos de Matheus seriam servir o Exército, em Aquidauana, onde acabou preso no dia 4 de fevereiro. O rapaz ainda contou que Marta queria mudar de cidade, já que não estava conseguindo arrumar emprego na sua área, técnica de enfermagem. Segundo o rapaz, a mãe estava trabalhando como cuidadora de um cadeirante.

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMaxNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!