Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Policial

Força tática apreende 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados durante Operação Hórus

A apreensão foi feita pela equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí,

Força tática apreende 50 mil pacotes de cigarros contrabandeados durante Operação Hórus
Assessoria 12º BPM
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite de quinta-feira (03/03), por volta das 22h, uma equipe de Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, no âmbito da Operação Hórus, apreendeu 50.000 (cinquenta mil) pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Após recebimento de informações fornecidas pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), uma equipe de Força Tática do 12ºBPM diligenciou nos municípios de Iguatemi e Eldorado com finalidade de localizar um veículo Scania que estava carregado com caixas de cigarros contrabandeados.

Uma guarnição de Radiopatrulha do 2º Pelotão de Itaquiraí foi acionada para auxiliar realizando barreira da Rodovia BR-163, na entrada da cidade de Itaquiraí, de maneira que no horário mencionado, a guarnição logrou êxito em abordar o referido veículo.

O veículo, que era conduzido por um homem de 25 (vinte e cinco) anos, estava carregado com 1.000 (mil) caixas ou 50.000 (cinquenta mil) pacotes de cigarros da marca Gift, oriundos do Paraguai.

Ao ser questionado, o condutor respondeu que pegou o caminhão e a carga no país vizinho e que levaria até a cidade de Ivaté/PR.

Dessa forma, o condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, bem como o caminhão e a carga foram apreendidos e entregues na Receita Federal de Mundo Novo.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria 12º BPM
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!