Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Naviraí

Gerência de Assistência Social divulga o Maio Laranja no Projeto de Judô da Seleta de Naviraí

Na semana passada o Projeto de Judô da Seleta de Naviraí, que atende aproximadamente 70 crianças e adolescentes.

Gerência de Assistência Social divulga o Maio Laranja no Projeto de Judô da Seleta de Naviraí
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Naviraí segue realizando diversas ações de divulgação do Maio Laranja, campanha que visa combater o abuso e exploração de crianças e adolescentes.

Na semana passada o Projeto de Judô da Seleta de Naviraí, que atende aproximadamente 70 crianças e adolescentes. O Projeto de Judô da Seleta tem a frente o professor Jancleber Camacho Cavalcante, que atualmente preside o  Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Além de participar de entrevistas nas emissoras de rádio do município, equipes da Gerência de Assistência Social estará distribuindo cartilhas durante o mês de Maio nas escolas do município, orientando e alertando a sociedade de que é dever de todos denunciar e estar atentos a quaisquer sinais que podem identificar violência contra crianças e adolescentes.

Na quarta-feira, dia 18 de Maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual, haverá a abertura oficial da campanha durante evento que acontecerá às 14 horas, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Aquarela, que fica próximo ao bairro BNH.

FONTE/CRÉDITOS: Júnior Lopes/ Assessoria
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!