Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

Governo divulga a lista dos candidatos selecionados para o programa CNH Social

O início das convocações dos candidatos está previsto para ocorrer em até 60 dias após a publicação deste edital.

Governo divulga a lista dos candidatos selecionados para o programa CNH Social
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Governo do Estado, por meio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito), divulgou nesta sexta-feira (06) a lista dos candidatos selecionados para o CNH MS Social, que vai arcar com todas as despesas para que o beneficiado possa ter acesso a sua carteira de habilitação, no total 59.723 se inscreveram no programa.

A lista com nomes dos selecionados de todos os municípios foi publicada no Diário Oficial do Estado (Confira a publicação). Os candidatos foram separados por região de atendimento, assim como categoria, sendo classificados conforme os critérios de desempates previstos no programa.

O Detran-MS ainda pode redistribuir as vagas entre as regiões, caso não haja preenchimento das vagas ou disponibilidade financeira e orçamentária. O candidato selecionado deve acompanhar a publicação de todos os atos do programa e devem aguardar agora a convocação para comparecimento à agência do seu município.

O início das convocações dos candidatos está previsto para ocorrer em até 60 dias após a publicação deste edital. Se na sua cidade não houver profissionais (psicólogo, médico e Centro de Formação de Condutores) disponíveis, vai ser deslocado ao município mais próximo.

 
FONTE/CRÉDITOS: Dourados News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!