Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 03 de Julho de 2022

Notícias/Policial

Homem é encontrado morto após atirar contra casa de rival

As causas do crime não foram divulgadas na ocorrência. 

Homem é encontrado morto após atirar contra casa de rival
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Clodoildo Cardamone Velozo, 22, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (13/6) numa estrada vicinal no município de Itaquiraí, região Sul do Estado. O suspeito pelo crime é um homem identificado como Rogério, 34, que momentos antes foi alvo do rapaz em uma tentativa de homicídio. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h30, Rogério estava em casa na companhia da esposa, de 26 anos, quando ambos ouviram alguém o chamando e logo em seguida realizando disparos contra a porta.

No relato, a mulher disse que correu e procurou ajuda na vizinhança, ficando escondida sob um tanque até que o atirador deixasse o local. Logo depois a Polícia Militar foi acionada e encontrou apenas ela na residência. 

Próximo a porta havia uma luva e munições de revolver calibre 380. 

Em seguida, a jovem se deslocou para a delegacia na companhia do esposo para registrar o boletim de ocorrência, quando chegou a informação de um homem morto na estrada de acesso ao cinturão verde. 

Ao chegar no local, policiais militares encontraram Clodoildo com perfurações no braço e tórax. Ele usava a outra parte do par de luvas encontrado na porta da residência do suspeito. 

Durante as investigações a polícia descobriu que Rogério teria cometido o crime. Encaminhado à delegacia, o caso foi registrado como homicídio simples. As causas do crime não foram divulgadas na ocorrência. 

FONTE/CRÉDITOS: DouradosNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!