Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Policial

Homem é preso pilotando motocicleta com placa adulterada

Autor e motocicleta foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil.

Homem é preso pilotando motocicleta com placa adulterada
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Militar em Nova Andradina, no distrito de Casa Verde, prendeu na última terça-feira (7) um homem de 27 anos após ser flagrado com uma motocicleta com o sinal de identificação do veículo adulterado e receptação.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Avenida Campo Grande quando visualizou uma motocicleta Yamanha 125 de cor preta com o lacre rompido.

Foi realizado a consulta no sistema policial para verificar a origem do veículo, quando no sistema policial houve a confirmação de que a placa não pertencia a mesma motocicleta, e sim a uma Honda/CG 150, de cor vermelha.

Ao ser questionado sobre o veículo, o proprietário disse que era morador da cidade de Nova Alvorada do Sul, e que havia adquirido a motocicleta há três meses pela internet e pago o valor de três mil reais, e que o antigo proprietário morava na cidade de Campo Grande.

Após uma inspeção detalhada, foi constatado através da numeração do motor, que o veículo se tratava de uma Yamaha/Factor 125, da cor roxa, com registro de roubo/furto.

Diante dos fatos, autor e motocicleta foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, para providências.

FONTE/CRÉDITOS: Dourados News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!