Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Educação

IFMS tem 240 vagas abertas para cursos técnicos em quatro cidades

As inscrições começam na quinta-feira.

IFMS tem 240 vagas abertas para cursos técnicos em quatro cidades
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) tem abertas para os cursos técnicos subsequentes ao ensino médio e integrados ao Proeja (Programação de Educação de Jovens e Adultos). As aulas são presenciais.

Ao todo são 240 vagas distribuídas nos campus de Aquidauana, Coxim, Dourados e Jardim.  As inscrições começam na quinta-feira e devem ser feitas, exclusivamente, pela Página do Candidato da Central de Seleção, até dia 6 de junho.

Para os cursos subsequentes são 40 vagas para os cursos de Edificações em Aquidauana e 40 para o de Marketing em Dourados. O edital pode ser consultado aqui.

Já para os integrados ao Proeja são 40 oportunidades para cada curso: Administração em Aquidauana, Manutenção e Suporte de Informática em Coxim  e Edificações e Informática para Internet em Jardim. 

No caso dos cursos técnicos subsequentes, o candidato deve ter o ensino médio completo até a data da matrícula. Já para os cursos Proeja, o candidato deve ter concluído o ensino fundamental e ter 18 anos completos.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria IFMS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!