Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Jardim Paraíso Ipê é campeão do 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Naviraí

O evento foi encerrado com a presença de um público considerável.

Jardim Paraíso Ipê é campeão do 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Naviraí
Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Terminou neste sábado (30/04), o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço de Naviraí. Realizado pela Administração Municipal, através da Gerência de Esportes e Lazer (GEREL), o evento foi encerrado com a presença de um público considerável, que compareceu ao campo do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, onde as equipes do Jardim Paraíso e Jardim Paraíso/ Ipê jogaram valendo o título de campeão do certame.

Mesmo saindo em desvantagem, o time do Jardim Paraíso/ Ipê se impôs e conseguiu virar o placar, vencendo por 3 a 1 para garantir o título de campeão. Além de troféu e medalhas, pelo título conquistado o Jardim Paraíso/ Ipê receberá um jogo de uniforme de futebol completo, entregue pela Gerência de Esportes e Lazer.

No total, o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço teve 25 partidas disputadas entre as 12 equipes participantes. Fabrycio Evangelista, da equipe do Varjão, recebeu troféu de artilheiro por ter marcado 8 gols no decorrer da competição. Já Amarildo Maxuel, que defendeu a equipe campeã, foi premiado com troféu por ter sido o goleiro menos vazado, sofrendo apenas 4 gols em todo o campeonato.

Para a Gerência de Esportes e Lazer o 2º Campeonato Interbairros de Futebol Suíço superou as expectativas, especialmente pelo nível das equipes e a presença de torcedores e desportistas registrados em todas as fases da competição. Durante o campeonato foram arrecadados mais de 400 quilos de alimentos, que serão revertidos a entidades locais, evidenciando o lado social do evento.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!