Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Jornal e Produtora de Naviraí fazem doação para o Clube Esportivo Naviraiense

As garrafas serão utilizadas tanto pelos atletas do time quanto pela Diretoria do Clube em dias de treinamentos e jogos.

Jornal e Produtora de Naviraí fazem doação para o Clube Esportivo Naviraiense
Foto: Correio do Sul
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A diretoria do Jornal Correio do Sul TV efetuou na tarde desta quinta-feira (24) a doação de dezenas de garrafas plásticas com tampa, para o Clube Esportivo Naviraíense, as garrafas serão utilizadas tanto pelos atletas do time quanto pela Diretoria do Clube em dias de treinamentos e jogos.

A solicitação dos frascos foi feita na semana passada pelo treinador de goleiros, Fêfe, que aproveitou a visita do diretor do Jornal e Produtora de Vídeos, Odilo Balta, ao Estádio Virotão, oportunidade em que realizava uma matéria com o técnico do time, pedido o qual, foi prontamente atendido.

“Hoje recebi o que pedi das mãos do Balta e fiquei super feliz. Já vieram até adesivadas com a marca do jornal, isso gerará economia para o clube, uma vez que, tinhamos que comprar copos descartáveis para os jogadores todos os dias e a partir de agora cada um terá sua própria garrafa, devidamente identificada.” Comentou Fêfe.

Já o membro da Diretoria, José Roberto Alves, destacou a atitude como "um exemplo que deveria ser seguido por empresários e amantes do futebol e, em especial, do CEN".

“São pequenos gestos, mas, de valor imenso neste momento de pandemia em que as dificuldades do Clube são grandes e que toda e qualquer ajuda é bem vinda”, apontou José Roberto.

Ele frisou ainda: “Agora cada um terá a sua garrafa, além da economia, da limpeza do estádio e da preservação do meio ambiente.” Alves, lembrou ainda que o Balta é um grande parceiro do Clube, com a cedência do som em dias de jogos, além da parceria da sua TV Web com a TV Jacaré nas transmissões dos jogos. “Só nos resta é agradecer imensamente”, resumiu.

O membro da Diretoria aproveitou para agradecer todos os parceiros que estão ajudando a equipe.

“São muitos, cada ajuda deve ser lembrada e valorizada, e não podemos esquecer também dos nossos fanáticos torcedores, que a cada partida, lotam o Virotão”, finalizou ele.

O Jornal Correio do Sul é um dos mais antigos de Naviraí. Foi fundado na década de 1.990 e passou a ser TV Web há aproximadamente 15 anos, assim como, a Tchê Produções, que já teve parceria com a extinta TV Mais e que durante quase 08 anos manteve parceria também com o SBT/MS, através do Programa Rodeio e Companhia, comandado por Elias Venâncio. E que, atualmente o programa é apresentado pelo Youtube.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Portal do MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!