Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Jornalista Gilmar Prado, de Mundo Novo, sofre acidente automobilístico

Equipe da CCR MS Via prestou socorro às vítimas do acidente ocorrido hoje.

Jornalista Gilmar Prado, de Mundo Novo, sofre acidente automobilístico
Panorama do MS
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

No meio da tarde de ontem (01-05), o jornalista Gilmar Prado de Oliveira envolveu-se em um acidente de trânsito na BR-163, nas proximidades da estrada que dá acesso ao município de Japorã.

Desde o final tarde de ontem (30-04), Gilmar e sua equipe de trabalho estavam atuando com reportagens, gravando imagens da festa de aniversário de 30 anos de Japorã, que teve como ponto alto a presença de autoridades do Estado e show com o Trio Parada Dura, dentre outras apresentações artísticas.

Na tarde de hoje, o jornalista e sua equipe de colaboradores saíram de Mundo Novo e dirigiam-se para o segundo dia de trabalho, para registro de leilões, sorteios de prêmios, exposição agroindustrial (!ª Feira da Agricultura Familiar) e shows programados pela organização. Porém, seu veículo, um Corolla preto e uma camioneta Hillux acabaram em colisão de gravíssimo impacto.

Informações colhidas no local do acidente dão conta de que as vítimas do Corolla foram socorridas ao hospital de Mundo Novo. Gilmar Prado, pessoa muito querida em toda a região cone sul, sofreu lesões pelo corpo. Outro ocupante do carro fraturou o braço. Não há informações sobre os ocupantes da Hillux.

Gilmar Prado confirmou que estava bem e sob cuidados médicos.

FONTE/CRÉDITOS: Panorama do MS
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!