Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Mãe de homem que buscou adolescente em MS a escondeu em ônibus

Homem alugou carro para tirar a menina de MS e contou com ajuda da mãe para tentar escapar da polícia no Paraná.

Mãe de homem que buscou adolescente em MS a escondeu em ônibus
Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O rapaz que levou a adolescente de 13 anos para o Paraná alugou um carro para vir buscar a adolescente em Campo Grande na manhã desta quinta-feira (5). Ainda segundo ela, o rapaz já foi liberado. Uma atendente de rodoviária reconheceu a garota e avisou a polícia em Mato Grosso do Sul.

A tia da garota contou que depois que a menina foi localizada chegou a questionar a mãe do autor sobre ela nem perguntar de onde a adolescente vinha e se ela não havia percebido que ela era menor de idade. A mãe do homem, então, teria respondido que ‘tanto fazia’, e que não havia percebido que se tratava de uma adolescente.

Salva por atendente
Ainda de acordo com a tia, a mãe do autor tentou evitar o flagrante, tirando a garota da casa deles e a colocando dentro de um ônibus com destino a Toledo, no Paraná. Mas, quando a garota chegou na rodoviária de Toledo, a atendente do guichê reconheceu a menina — fotos já circulavam como desaparecida — e não a deixou embarcar. 

Assim, a polícia foi avisada e equipes da Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) foram até o Paraná para buscar a menina, que chegou a Campo Grande na madrugada de quarta-feira (4). “Ficamos mais tranquilos quando soubemos que ela havia sido localizada”, disse a tia.

“Ela ainda não entendeu tudo que aconteceu. Não entendeu que foi estuprada”, disse a mulher. A adolescente conheceu o homem em um  jogo online. 

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMax
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!