Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

"Maior golpista da OLX" é preso em Dourados após depositar envelope vazio

O golpista ‘famoso’ no setor policial já havia sido preso por crime semelhante em Várzea Grande (MT), em 2020.

Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Foi preso pela equipe do 1º Distrito Policial de Dourados na região do bairro Jardim Água Boa na terça-feira (3/8), Flaviano Moisés Aires de Oliveira, 34, acusado de crime de estelionato praticado contra uma loja de vestuário. 

Ele é considerado pela polícia o “maior golpista” de aplicativo de compra e venda de produtos diversos, a ‘OLX’, com processos em Goiás, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, além de passagens pela Polícia Federal, sempre por estelionato. 

Ontem (3/8), a proprietária de loja de vestuário denunciou na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados que Flaviano havia adquirido diversas peças de roupas no valor total de R$ 950. 

Assim como fez em outras ocasiões, ele disse tinha que buscar o celular no carro e após 15 minutos retornou ao estabelecimento comercial afirmando que havia feito um depósito na conta da proprietária e foi embora levando a mercadoria. 

A vítima percebeu posteriormente que o depósito foi efetuado com envelope vazio, ficando constatado o golpe. 

Diante da denúncia, a polícia localizou, prendeu Flaviano e encaminhou o suspeito para 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados. 

O golpista ‘famoso’ no setor policial já havia sido preso por crime semelhante em Várzea Grande (MT), em 2020. Na ocasião, ele adquiriu um celular e efetuou depósito falso. 

FONTE/CRÉDITOS: DouradosNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!