Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial do Pantanal, realiza atendimentos em Naviraí

Durante a estada no município, os Militares da Capitania Fluvial contaram com apoio da Prefeitura de Naviraí.

Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial do Pantanal, realiza atendimentos em Naviraí
Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Marinha do Brasil, através da Capitania Fluvial do Pantanal – organização Militar subordinada ao Comando do 6º Distrito Naval, esteve em Naviraí no período de 25 a 28 de abril, aplicando curso e disponibilizando serviços diversos de atendimento ao público local. Durante a estada no município, os Militares da Capitania Fluvial contaram com apoio da Prefeitura de Naviraí.

O Curso Especial para Tripulação de Embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP), foi aplicado pelos Militares a 38 servidores públicos. O Curso capacita funcionários públicos a tripularem ou conduzirem pequenas embarcações de até 8 metros de comprimento, empregadas na navegação interior a serviço de órgãos públicos, fortalecendo a segurança da navegação nos rios de Mato Grosso do Sul.

Além do curso, foram prestados diversos serviços voltados aos proprietários, condutores profissionais e amadores de embarcações e motos aquáticas, como Inscrição Inicial de Embarcação, Renovação de Título de Embarcação, Transferência de Propriedade e Renovação da Carteira de Arrais Amador (habilitação obrigatória para condução de embarcação com fins de esporte ou lazer).

Ao concluírem os atendimentos da Capitania Fluvial do Pantanal no município, os militares foram saudados pelo gerente de Meio Ambiente e a chefe de Gabinete da prefeita. Eles ratificaram o apoio da Administração Municipal em futuras visitas oficiais da Marinha do Brasil a Naviraí.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!