Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Mecânico é preso por furtar Corolla do local de trabalho durante a madrugada

Veículo furtado foi encontrado no Portal Caiobá.

Mecânico é preso por furtar Corolla do local de trabalho durante a madrugada
Divulgação, Polícia Civil
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil prendeu um homem por furto e outro por receptação de veículo, em Campo Grande, nesta terça-feira (15). As prisões foram feitas por uma equipe da Delegacia de Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículo.

De acordo com a polícia, no final da manhã desta terça-feira (15), policiais civis lotados na Defurv, receberam a informação de um funcionário de uma oficina mecânica, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, furtou um veículo Corolla GRS, durante a madrugada desta terça.

Foi então realizada diligências no Portal Caiobá e, em certo momento, os policiais se deparam com o veículo furtado e dois ocupantes. Mesmo com ordem de parada, os autores tentaram fugir do local, mas foram abordados pelos policiais.

Ainda segundo a polícia, os ocupantes do veículo foram identificados como sendo dois homens de 35 anos, que possuem passagem por receptação de veículos furtados.

O funcionário da oficina foi autuado em flagrante pelo crime de furto e um dos ocupantes do carro, autuado em flagrante pelo crime de receptação. O veículo foi apreendido, avaliado e entregue para a vítima.

FONTE/CRÉDITOS: Mídia Max News
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!