Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Montagem da estrutura para abrigar a 19ª Fejunavi é iniciada

O evento será realizado na Praça Central do município, com entrada franca ao público.

Montagem da estrutura para abrigar a 19ª Fejunavi é iniciada
Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O trabalho das equipes incumbidas pela montagem da parte estrutural da 19ª Fejunavi – a Festa Junina de Naviraí – foram iniciados. No entorno da Praça Central, onde ocorrerá o tradicional evento, o trânsito foi parcialmente interrompido para a montagem do palco que abrigará os shows artísticos, a semifinal e final do 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids. Serão montadas dezenas de barracas que irão abrigar as entidades participantes da Fejunavi, para compor a praça de alimentação com bebidas, doces, salgados e os pratos típicos dos festejos juninos.

Promovida pela Prefeitura de Naviraí – através da Fundação Cultural – com apoio do Governo do Estado e Câmara de Vereadores, a tradicional Festa Junina de Naviraí volta a ser realizada após um hiato de três anos, período que deixou de acontecer em decorrência da pandemia. Em sua 19ª edição, a Fejunavi será realizada nos dias 10, 11 e 12 de Junho. O evento contará com shows sertanejos de Victor e Matheus [que cantam na abertura da festa nesta sexta-feira, dia 10], João Carreiro [no sábado, dia11) e Victor Gregório e Marco Aurélio [encerrando a festa, no domingo, dia 12].

Outra atração será o 14º Festival de Música Popular, Sertaneja e Kids, evento que é restrito aos artistas residentes em Naviraí. A semifinal será nesta sexta-feira e grande final no domingo. Em disputa estará uma premiação em dinheiro que totaliza R$ 36.700,00 a serem divididos entre os melhores das três categorias. Na 19ª Fejunavi não faltará as apresentações culturais, que ficarão a cargo das tradicionais quadrilhas juninas. O evento será realizado na Praça Central do município, com entrada franca ao público.

FONTE/CRÉDITOS: Junior Lopes/ Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!