Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Mato Grosso do Sul

MS ganha voo da Azul entre Campo Grande e Corumbá a partir de 07 de maio

Os voos acontecerão inicialmente aos sábados e terão capacidade para até 136 assentos.

MS ganha voo da Azul entre Campo Grande e Corumbá a partir de 07 de maio
Foto: Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Nesta sexta (25.02), começam a ser vendidas passagens aéreas para a mais nova rota doméstica sul-mato-grossense: Campo Grande-Corumbá. O novo mercado da Azul Linhas Aéreas atende a um pedido da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul, das autoridades e trade turístico de Corumbá. A previsão de início das operações é o próximo dia 07 de maio, mas os bilhetes já podem ser encontrados no site da companhia.

O diretor-presidente da FundturMS, Bruno Wendling, fala sobre mais esta conquista na conectividade regional. “Sabemos da importância de conectar mais rapidamente Corumbá a Campo Grande. Essa era uma demanda do destino e essa frequência, de uma vez por semana, já pode auxiliar na melhoria do acesso da capital sul-mato-grossense com a capital do Pantanal”.

Os voos

Os voos acontecerão inicialmente aos sábados e terão capacidade para até 136 assentos. Em poltronas dispostas duas a duas, os clientes da Azul poderão aproveitar a última geração de telas individuais com tv ao vivo, tomadas individuais, além de muito conforto com espaço interno e a redução de ruído proporcionada pelos novos motores das aeronaves.

“A Azul já opera em mais cidades do que antes da pandemia e planeja uma malha ainda maior para os próximos meses. Com isso, Campo Grande-Corumbá será uma das rotas que temos a alegria de poder anunciar hoje com voos a partir de maio, atendendo a um pedido das autoridades locais e contribuindo para o fortalecimento dos negócios entre fortes polos econômicos do Mato Grosso do Sul. Vamos operar com aviões brasileiros e recém-fabricados, proporcionando conveniência e muita comodidade a todos os nossos clientes que utilizarem esse deslocamento por via aérea”, destaca Ronaldo Veras, assessor especial da presidência da Azul.

Os voos da nova rota da Azul Campo Grande – Corumbá serão aos sábados, com saída às 14h45 e chegada às 15h40. E a rota Corumbá – Campo Grande terá saída às 16h40 e chegada às 17h35, no mesmo dia.

FONTE/CRÉDITOS: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!