Equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim resgatou mulher, de 20 anos, vítima de violência doméstica em propriedade rural Pantanal de avião, em decorrência do aumento das águas nesse período que impediu fuga da jovem. A vítima passa bem e está sob cuidados dos familiares, porém foi resgatada com várias lesões pelo corpo.
A Conforme o Coxim Agora, a jovem foi agredida pelo marido e, devido ao aumento das águas e à distância da propriedade rural já nos limites territoriais de Corumbá, não conseguiu fugir nem pedir ajuda. Eles residiam e trabalhavam em uma propriedade rural.
Foi a família da jovem, após ser contatada por uma mulher que também trabalha no local, quem registrou o boletim de ocorrência on-line na DAM na terça-feira (22). No documento, a avó da jovem informou que a neta estava desde o começo do ano na propriedade e não tinha previsão de retorno.
Com o caso em mãos, a delegada titular da Delegacia, Andressa Vieira entrou em contato com o proprietário da fazenda, que disponibilizou uma aeronave para resgate da jovem.
A equipe composta por uma escrivã e uma investigadora voaram por 40 minutos até o local e tiveram êxito no resgate da jovem. Ela possuía lesões pelo corpo, porém, conforme o site, passa bem e está sob cuidados de seus familiares. O autor ainda não foi localizado pela polícia.
Comentários: