Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Policial

Namorada de policial fica ferida ao ser atingida por tiro após discussão em motel

Casal teria dado entrada no local com uma terceira pessoa e policial afirmou que disparo foi acidental

Namorada de policial fica ferida ao ser atingida por tiro após discussão em motel
Ilustrativa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma mulher, de 39 anos, foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por um tiro na madrugada desta terça-feira (1º), em um motel, no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. Ela foi levada para a Santa Casa.

Informações são de que o casal — sendo o homem policial civil — chegou depois da meia-noite ao motel com uma terceira pessoa no carro, não sendo possível identificar se homem ou mulher, indo para um dos quartos. 

Segundo a recepcionista, após 15 minutos, ela teria ouvido uma discussão vinda do quarto e em seguida o disparo. O policial saiu em seguida do quarto dizendo que a arma havia disparado acidentalmente. A mulher foi atingida no abdômen e o tiro transfixou as costas. 

Ela foi socorrida pelo próprio policial até a Santa Casa. Um segurança do motel teria ido junto para ajudar. Dentro do quarto foi encontrada uma cápsula deflagrada .40. Ainda segundo informações, o policial foi encaminhado para a delegacia. 

A terceira pessoa não foi localizada no motel, mas, segundo funcionários, pode ter saído pelo portão dos fundos do local. 

FONTE/CRÉDITOS: MídiaMaxNews
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!