Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Naviraí

Naviraí estreia na 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto

A rodada de abertura aconteceu em Sete Quedas e Caarapó.

Naviraí estreia na 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto
Assessoria de Imprensa
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com apoio da Gerência de Esportes e Lazer e da Gerência de Educação e Cultura, as equipes masculina e feminina de Naviraí aturam neste final de semana da rodada de abertura da 18ª Copa Conesul de Voleibol Adulto. Oito cidades, divididas em duas chaves, disputam a competição: Amambai, Caarapó, Paranhos e Coronel Sapucaia (Chave A), Naviraí, Mundo Novo, Sete Quedas e Tacurú (Chave B). A rodada de abertura aconteceu em Sete Quedas e Caarapó.

Nas sede disputada neste domingo (10/04) em Sete Quedas, o time de voleibol masculino disputou três partidas e o feminino duas. O masculino venceu os dois primeiros jogos por 2 sets a zero (contra Mundo Novo e Tacurú) e fechou a participação vencendo Sete Quedas por 2 a 1. A equipe feminina de Naviraí, que está sendo reformulada, estreou com derrotas por 2 a 1 para Mundo Novo e 2 a 0 contra Sete Quedas.

Em Sete quedas neste domingo (10/04), o time de voleibol masculino disputou três partidas e o feminino duas. Com ótimo desempenho o masculino venceu os dois primeiros jogos por 2 sets a zero (contra Mundo Novo e Tacurú) e fechou a participação vencendo Sete Quedas por 2 a 1. A equipe feminina de Naviraí, que está sendo reformulada, estreou com derrotas por 2 a 1 para Mundo Novo e 2 a 0 contra Sete Quedas.

A segunda etapa será disputada no dia 24 de abril, nas cidades de Tacurú e Coronel Sapucaia. A terceira irá ocorrer no dia 1º de maio em Paranhos e Mundo Novo. A quarta e última etapa, deve acontecer no dia 15 de maio em Amambai e Naviraí.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!