Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Notícias/Policial

Naviraí-Polícia Civil prende trio acusado de roubo de caminhonete e apreende armas e drogas

Com o trio foram apreendidas armas e drogas

Naviraí-Polícia Civil prende trio acusado de roubo de caminhonete e apreende armas e drogas
Foto:Divulgação
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A Polícia Civil por meio de investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1ªDP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí realizaram ontem (17), a prisão em flagrante de 03 indivíduos de 18, 19 e 33 anos, pelos crimes de por roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Na manhã de ontem, após tomarem conhecimento de um roubo de caminhonete realizado em uma propriedade rural do município de Naviraí, os investigadores do SIG passaram a investigar o caso, sendo que no período da tarde receberam a informação de que o referido veículo teria disso deixada na Avenida Amambai próximo a uma conveniência por um guincho da empresa CCR MSvia.

Logo após a localização da caminhonete os investigadores que já tinham identificados alguns suspeitos, inclusive de serem os mesmo autores de outro roubo realizado no dia 12/02/2022, foram localizados numa residência localizada na Rua Airton Sena, no bairro Jardim Paraíso. No local foram localizados os três indivíduos que apesarem de negarem envolvimentos no roubo, dois deles foram reconhecidos pelas vítimas. Na residência também foram localizados 01 rifle calibre .22, dois revólveres calibre 38 sendo este usado no roubo, 16 munições calibre 22, nove munições calibre .38, um aparelho celular que pertencia à vítima, e outros 04 aparelhos celulares pertencentes aos autores.

Em vistoria na residência também foi localizado 01porção de maconha, 23 trouxinha de cocaína e 57 pedras de crack. Diante dos fatos os autores foram encaminhados até o 1ª DP de Naviraí, aonde foram autuados em flagrante. Os presos são Deynsom Ribeiro e Vitor Manoel moradores em Naviraí e Jeferson Alves de Lima morador em Itaquiraí. Um dos presos, Jeferson Alves de Lima, de 33 anos, já possuía varias passagens policiais por crimes como tentativa de homicídio, roubos, porte irregular de arma de fogo, já tendo condenações que somadas chegam a 98 anos de prisão. Jeferson estava foragido da justiça desde o dia 08 de dezembro, após conseguir fugir da unidade de trauma da Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado sob custódia da Polícia Militar.

A fuga aconteceu por volta das 3h30m da manhã. Jeferson queixava de dores na bexiga e pediu diversas vezes para ir ao banheiro. Em uma das oportunidades, enquanto foi ao banheiro, o ele solicitou a um dos policiais que enchesse uma garrafinha de água em um bebedouro próximo. Ao encher a garrafa, o policial voltou ao seu lugar, acreditando que o custodiado ainda estava no banheiro. Quando policiais penais chegaram ao hospital para fazer a troca do custodiado, os militares perceberam que Jeferson havia fugido. Os militares responsáveis pela custódia realizou rondas no estacionamento e nas imediações do hospital em busca do fugitivo, mas não tiveram sucesso.

FONTE/CRÉDITOS: TaNaMídiaNaviraí
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!