Com 10 pontos no grupo B, com a liderança perdida para o Dourados AC que jogou no sábado contra o Águia Negra (vitória do DAC por 1 x 0), o Naviraiense viaja 620 km e busca retornar a ponta nesta quarta-feira em confronto contra o Coxim.
O jogo no Estádio André Borges está marcado para as 15h. Para esse compromisso, o quarto confronto entre as duas equipes em 90 dias, o Jacaré tem a volta do atacante Aldair Maranhão, que cumpriu automática pela expulsão no jogo com o DAC na semana passada.
A folga na tabela, somada a trégua de todo o campeonato no meio de semana passado, serviu para um descanso ao grupo de jogadores que esperam repetir o desempenho que estava em evolução a partir do jogo com o próprio Coxim no 1º turno da fase inicial. “A parada foi importante para além do descanso, ter recuperação de alguns jogadores que precisam evitar a fadiga muscular” asseguram os membros da comissão técnica.
O adversário do CEN vem de derrota por goleada diante do Aquidauana no sábado 5 x 1, mas o resultado foi facilitado com a expulsão de 2 jogadores do time coxinense, ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0 x 0 e bem equilibrado. A reabilitação é o único resultado que interessa ao time da casa, para continuar vivo na busca por classificação. Já para o naviraiense, 3 pontos no meio de semana é praticamente o carimbo da classificação. A equipe volta a jogar e casa no final de semana, 17h de Domingo no Virotão contra o EC Águia Negra.
Comentários: