Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Naviraiense empata e se classifica para o hexagonal final do Sul-Mato-Grossense

Jacaré do Conesul chutou três bolas na trave e vencia até os 41 minutos do segundo tempo; combinação de resultados garante o time de Naviraí na fase final do Estadual.

Naviraiense empata e se classifica para o hexagonal final do Sul-Mato-Grossense
Franz Mendes
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Clube Esportivo Naviraiense está classificado para o hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série A. O Jacaré do Conesul enfrentou, na tarde deste domingo (13/03), o Dourados Atlético Clube (DAC) no Estádio Fredis Saldivar, o Douradão, na cidade de Dourados, quando ficou no empate em 1 a 1.

A classificação do Naviraiense foi sacramentada com a goleada do Águia Negra por 5 a 0 no Coxim. Com estes resultados os três classificados dos Grupo B, foram: 1º o Aquidauanense com 13 pontos (4 vitórias), 2º Dourados também com 13 pontos (3 vitórias) e em 3º Naviraiense que termina a primeira fase com 12 pontos ganhos.

O JOGO

O Naviraiense iniciou a partida como terceiro colocado do Grupo B, dependendo apenas de si para avançar a fase final. O primeiro tempo foi de domínio do Jacaré a partir dos 15 minutos de jogo.

A trave evitou o primeiro gol do Naviraiense aos 21, quando e atacante Rodrigo Paraná atuou como um pivô e escorou a bola para Sorbara que chutou forte e a bola bateu na trave adversária.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, Rodrigo Paraná desarmou o lateral direito Café e tocou para Sorbara que entrou na área, passou pelo zagueiro Rafa e cruzou na pequena área para o atacante Firmino Coruja empurrar a bola para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Jacaré do Conesul.

No segundo tempo o Naviraiense começou pressionando o Dourados, e aos 12 minutos Júlio Cesar e Igor Villela foram parados pela trave. Primeiro com Júlio Cesar que de fora da área chutou forte, a bola bateu na trave e na sequência do lance Ígor Villela pegou o rebote e chutou forte no travessão.

O empate do Dourados ocorreu aos 41 minutos quando o Naviraiense seguia dominando a partida. A bola sobrou para Marinheiro empatar o jogo, que foi encerrado pelo árbitro Marcos Matheus Pereira empatado em 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Dourados A.C x C.E Naviraiense

Local: Estádio Douradão – Dourados (MS)

Gols: Naviraiense: Firmino Coruja (47min 1º tempo); DAC: Marinheiro (41min 2º tempo)

Cartões Amarelo: Mário Lúcio (DAC); Júlio Cesar, Rogério e Rodrigo Paraná (Naviraiense)

Dourados A.C

Matheus Gutz; Café (Marinheiro), Dudu (Rafa), PV e Leandrinho; Bruno, Jefinho (Salomão), Jorginho (Sena) e Mário Lúcio; Vinícius (Palácios) e Thiaguinho.

Técnico: Chiquinho Lima

C.E Naviraiense

Paulo Sérgio; Emerson Piauí (Willian), Rogério, Bruno Balotelli e Gabriel; Sorbara, Júlio Cesar, Adãozinho e Igor Villela (Lucas Pará); Rodrigo Paraná e Firmino Coruja (Maranhão).

Técnico: Claudemir Sturion

FONTE/CRÉDITOS: Folha de Naviraí
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!