Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 10 de Agosto de 2022

Notícias/Futebol

Naviraiense enfrenta o Águia Negra, ás 17 horas deste Domingo, em casa

Uma vitória neste Domingo recolocará o jacaré na liderança, além de carimbar a vaga para a próxima fase.

Naviraiense enfrenta o Águia Negra, ás 17 horas deste Domingo, em casa
Arquivo
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O desfaio da tarde deste Domingo para o time comandado pelo Paulista Claudemir Sturion, será duplo. O Clube Esportivo Naviraiense busca reabilitar da derrota no meio da semana contra o Coxim e de quebra reassumir a liderança garantindo a classificação a próxima fase.

A sequencia de bons resultados e do bom volume de jogo foi interrompida no Estádio André Borges, no norte do estado na quarta-feira, com o inesperado 2 x 0 para o Coxim. “Foi uma tarde onde quase nada funcionou, aqueles dias que poderíamos jogar mais duas horas e não conseguiríamos retomar o nosso jogo” falou o técnico, que mesmo assim acredita que se não tivessem desperdiçado oportunidades no inicio da partida, a derrota seria evitada.

Para o jogo da tarde deste Domingo, 17 horas no Estádio Virotão, Claudemir Sturion provocará a estreia do zagueiro Bruno Cardoso, jogador com passagens por Joinville, Atlético Goianense e que por último estava no Iraty do Paraná. Ele substitui ao capitão Rogério, que segue em tratamento médico. De acordo com o Dr Antônio Gomes, médico do Naviraiense, o atleta está praticamente recuperado de uma contratura, e ficará de fora por se apresentar um pouco sem confiança. “Melhor dar mais uma semana de treinamento para não precipitar a volta e voltar a lesão” disse.

Uma vitória neste Domingo recolocará o jacaré na liderança, além de carimbar a vaga para a próxima fase.

O jogo desta tarde terá a arbitragem de Wilson Claudino Bezerra, com os assistentes Luis Felipe de Oliveira e Rene da Silva Campos.

DOURADOS DERROTADO

No mesmo grupo do Jacaré, na tarde deste sábado, o DAC foi derrotado em Aquidauana por 1 x 0 pelo time da casa. Detalhe do jogo foi que os douradenses passaram toda a segunda etapa com um homem a mais em campo, e mesmo assim não furou o bloqueio do time azul. Pelo grupo A no Morenão o União foi derrotado pelo Serc Chapadão por 3 x 1, a exemplo do Águia no grupo B, acabou rebaixado para a segunda divisão.

Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!