Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Domingo, 14 de Agosto de 2022

Notícias/Esporte

Naviraiense faz últimos ajustes antes do confronto contra o Operário

Jacaré terá retorno de jogadores que cumpriram suspensão automática; Rogério e Willian são poupados e viram dúvida para o confronto contra o Galo.

Naviraiense faz últimos ajustes antes do confronto contra o Operário
Júnior Lopes/CE Naviraiense
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Estádio Virotão, em Naviraí, será palco do confronto entre Clube Esportivo Naviraiense e Operário Futebol Clube, marcado para as 19h30min desta quarta-feira (23/03), válido pela segunda rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

As duas equipes vem de vitória no final de semana, com o Naviraiense ocupando a segunda colocação devido ao saldo de gols. O Jacaré tem dois gols de saldo, dois a menos que o Operário, que lidera a fase final do Estadual.

Do lado do Naviraiense, o técnico Claudemir Sturion poderá contar com o médio-volante Júlio Cesar e o atacante Rodrigo Paraná, que cumpriram suspensão automática na vitória do Jacaré por 3 a 1 sobre o Dourados Atlético Clube (DAC) no sábado (19/03), em Dourados.

Atenção na marcação, quando a equipe estiver sem a bola, vem sendo cobrado pelo técnico Claudemir Sturion durante os treinos(Foto: Júnior Lopes/CE Naviraiense)

Quem também foi desfalque e assim permanecerá ao menos por mais uma rodada, é o lateral direito Emerson Piauí. Contundido, o jogador segue em tratamento e vetado pelo Departamento Médico (DM) do clube.

Para o jogo desta quarta contra o Operário, Sturion irá aguardar uma posição do DM sobre as condições do zagueiro Rogério e do lateral direito Willian, que não participaram das atividades da semana. Caso sejam liberados, ficam à disposição do treinador e podem aparecer entre os titulares.

Um dos fundamentos trabalhados na semana foi a finalização. Comissão técnica e jogadores entendem que, a partir de agora todos os jogos são encarados como decisão e ajustar a pontaria é fundamental, para aproveitar as oportunidades que forem criadas. Atenção na marcação, quando a equipe estiver sem a bola, vem sendo cobrado pelo técnico Claudemir Sturion durante os treinos.

Os ingressos para a partida desta quarta-feira já estão à venda e os torcedores pagam R$ 15,00, comprando antecipado até às 15 horas do dia do jogo. Na bilheteria os ingressos serão vendidos a R$ 20,00.

FONTE/CRÉDITOS: Júnior Lopes/CE Naviraiense
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!