Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Quarta-feira, 17 de Agosto de 2022

Notícias/Futebol

Naviraiense joga em casa neste Domingo contra a SERC

Em Campo Grande Operário e Costa Rica brigam pela liderança na 3ª rodada do hexagonal

Naviraiense joga em casa neste Domingo contra a SERC
Correio do Estado
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com duas vitórias neste início de hexagonal, Operário ou Costa Rica podem começar a briga pelo primeiro lugar de forma isolada nesse domingo(27), ambos estão empatados na tabela com seis pontos.

O jogo de Galo e CREC será em Campo Grande, no estádio Morenão, as 16h00. Operário venceu nas duas primeiras rodadas do hexagonal contra Naviraiense fora de casa, e goleou por 4 a 0 a SERC na capital.

Com apenas uma derrota em dez jogos no estadual, o Costa Rica ganhou seus dois últimos jogos em cima do Aquidauanense e do Dourados, candidato ao bi campeonato a Cobra do Norte garantindo um resultado positivo nesse domingo, pode ficar cada vez mais próximo do titulo.

Dourados busca se reencontrar com as vitórias no Sul-Mato-Grossense. Já faz um mês que o clube não vence na competição, a última vitória foi no estádio Douradão contra o Águia Negra, ainda na primeira fase.

De lá para cá foram três derrotas e um empate do Dourados, que pode voltar a vencer contra o Aquidauanense jogando na cidade de Dourados nesse domingo(27) também às 16h00. 

No fim da tarde de domingo, Naviraiense entra em campo contra o Chapadão (SERC), no estádio Virotão, às 17h00. O Jacaré do Conesul perdeu na segunda rodada jogando em casa, e uma semana depois o clube pode corrigir o tropeço, novamente em Navirai.

A SERC corre risco de ficar de fora da briga pelo título, se não melhorar seus resultados jogando fora de casa, até agora Chapadão venceu apenas um jogo como visitante, 3 a 1 contra o rebaixado União ABC no Morenão.

FONTE/CRÉDITOS: - Franz Mendes / Redes Sociais Dourados AC
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!