Portal do MS - Sua fonte de notícias de Mato Grosso do Sul

Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Notícias/Geral

Naviraiense reencontra o Aquidauana, algoz do jogo de estreia do Estadual

A derrota na estreia foi superada pelo elenco do Jacaré, com boas partidas na sequência que colocaram o time na liderança do grupo

Naviraiense reencontra o Aquidauana, algoz do jogo de estreia do Estadual
Foto: Kunior Lopes/Assessoria Cen
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Em jogo que reabre o returno da 1ª fase do Estadual de Mato Grosso do Sul, o Clube Esportivo Naviraiense reencontra neste Domingo com o Aquidauanense. Na primeira partida no Estádio Noroeste o adversários deste Domingo, 17h no Estádio Virotão, levou a melhor vencendo por 3 x 1.

A derrota na estreia foi superada pelo elenco do Jacaré, com boas partidas na sequência que colocaram o time na liderança do grupo, mas é inegável que o grupo sentiu o desconforto principalmente por ter sido envolvido pelo ritmo de jogo do adversário naquela ocasião. “A derrota serviu para ascender o alerta, de que deveríamos estar ligados em todas as partidas do inicio ao fim” advertiu o goleiro Paulo Sergio, na semana, durante entrevista no programa Ksportes, da Karandá FM. 

Para o jogo deste Domingo o treinador Claudemir Sturion, conta com a volta do zagueiro Jeferson, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. O ponto negativo será o desfalque de Maranhão, atacante de lado, expulso de campo no meio da semana no jogo com o DAC.  No lugar dele, Firmino Coruja, deve começar como titular. 

Naviraiense e Coxim viraram o turno na frente no grupo B, com sete pontos cada e vantagem para o Jacaré do Conesul nos critérios de desempate. O invicto Dourados vem em terceiro com seis pontos, completando o G3. Aquidauanense é quarto com quatro pontos e o Águia Negra tem apenas dois pontos e a pior campanha do campeonato no primeiro turno.

FONTE/CRÉDITOS: Redação
Comentários:

Veja também

Seja bem vindo!